10 remédios naturais para celulite

Você está tendo dificuldade em se livrar de sua celulite? O próprio pensamento de celulite pode causar uma mulher se encolher. A maioria das mulheres vê a celulite como um sinal de envelhecimento, mas, na realidade, ocorre em mulheres de todas as idades. Então, saiba que você não está sozinho na luta de coxas de queijo cottage e cratera. Continue lendo para aprender maneiras de reduzir e eliminar a celulite.

Celulite

Consuma gelatina: A gelatina é uma versão processada da proteína encontrada na maioria dos animais. Estudos mostram que o consumo de gelatina pode apertar a pele solta e melhorar a elasticidade. Recomenda-se comer 2 colheres de sopa de gelatina por dia. Você pode encontrá-lo em marshmallows e em forma de pó que você pode incorporar em cereais, chás e farinha de aveia.

Consuma gelatina para celulite

Esfoliação de café: fazer uma esfoliação de café a partir de utensílios domésticos pode ajudar a reduzir a celulite. Você pode usar grãos de café, 3 colheres de sopa de açúcar mascavo e 2-3 colheres de sopa de óleo de coco. Esta mistura irá criar uma pasta que pode ser usada para massagear a pele. Quando massageá-lo em sua pele, use pressão firme. Complete este 2-3 vezes por semana ou mais, se necessário.

Esfoliante de café para celulite

Coma peixe: O peixe contém o componente de ácidos graxos ômega-3, que ajuda a reduzir a celulite ao longo do tempo. Se você não gosta de comer peixe, então tomar um suplemento de óleo de peixe pode fornecer o mesmo efeito.

Coma peixe para celulite

Banhos de desintoxicação: Tomando um banho de desintoxicação, pode ajudá-lo a liberar toxinas acumuladas que seu corpo acumula ao longo do tempo. A treinadora nutricional e de estilo de vida Linda Wagner diz que você pode misturar 1 xícara de

Cremes hidratantes: Manter a área onde você vê a celulite hidratada pode ajudar a reduzir e prevenir futuros depósitos de gordura. Nivea Goodbye Cellulite é um ótimo produto para se investir, mas você sempre pode usar óleos de massagem e óleos de coco para obter o mesmo ataque à celulite.

Cremes hidratantes para celulite

Exercício: Como a maioria das celulites é formada nas coxas e na área da bunda, é importante fazer exercícios enfatizando essas partes do corpo. Você pode fazer cardio, corrida, caminhada e yoga. Você também pode usar um trampolim que realmente ajuda a focar em levantar e firmar as áreas da bunda e da coxa.

Exercício para celulite

Vinagre de cidra de maçã : Segundo a especialista em saúde Kara Bauer, estudos sugerem que o consumo de

Suplementos vitamínicos : Garantir que você está recebendo sua ingestão diária necessária de vitaminas e nutrientes é essencial. As vitaminas B6, A e E são vitais para melhorar a celulite. A vitamina B6 é comumente encontrada em peixes e bananas e estabelece um forte tecido conjuntivo. A vitamina A é um antioxidante que ajuda a reparar o tecido conjuntivo danificado e o colágeno. A vitamina E é outro antioxidante que pode combater os radicais livres que podem armazenar no corpo e causar celulite.

Suplementos vitamínicos para celulite

Banho de algas marinhas : Então este não é o método de banho mais agradável, mas há algumas pesquisas que provam que isso funciona. Você vai encher o banho com o máximo de algas que achar necessário e mergulhar por 20 minutos 2 vezes por semana. A pele não só ficará mais firme, como também mais apertada. Mesmo que esse método funcione; infelizmente, é apenas temporário.

Banho de algas marinhas para celulite

Escovação a seco: Durante toda a minha pesquisa, essa parece ser a maneira mais eficaz de reduzir a celulite. De acordo com a técnica de nutrição e estilo de vida Coach Linda Wagner, é possível obter uma escova grossa para trabalho pesado, que eu gosto de chamar de escova para cavalos, e esfregá-la em movimentos circulares ao redor de áreas com problemas de celulite. A escovação a seco ajuda a remover as camadas mortas da pele, estimula as glândulas hormonais e de óleo e fortalece a pele. Este processo também ajuda a desintoxicar e aumentar a circulação.

Escovação a seco para celulite

Créditos da Imagem – Destaque, 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8 , 9 , 10 , 11

ead “Fight Cellulite with Yoga Exercises” Aqui“>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *