10 superalimentos para reduzir naturalmente a celulite

Você está lidando com o agravamento da celulite? Você já tentou todos os exercícios e cremes para ajudar a se livrar dessa celulite irritante? Você está cansado de não ser capaz de usar shorts ou saia que você ama tão caro? 90% das mulheres e 10% dos homens têm celulite. Então as senhoras sabem que você não está sozinho. Continue lendo para aprender sobre os superalimentos que ajudam a reduzir e prevenir a celulite.

alimentos para celulite

Cortar sal e açúcar: Você pode se perguntar, se eu cortar o açúcar e o sal, o que vou comer? Felizmente, existem vários itens substitutos para ajudar. Você pode usar alternativas sem sal que são absolutamente deliciosas. Adoçantes naturais como o Sugar in the Raw, que é orgânico e saudável. Além disso, beber água com limão ajuda a elevar o excesso de sal. Mesmo se você optar por não cortar completamente o sal e o açúcar, considere o pensamento de reduzir drasticamente.

Linhaça: O Dr. Josh Axe recomenda obter linhaça em sua dieta, adicionando-o à aveia e cereais. A linhaça pode controlar os níveis de estrogênio e aumentar a produção de colágeno, o que ajuda a reduzir a celulite. Eu descobri que muitas pessoas por aí não sabem o que é linhaça. O linho é uma planta que geralmente é transformada em óleo, mas também pode ser transformada em uma semente repleta de vitaminas e nutrientes essenciais.

Abacates: Abacates são cheios de ácidos graxos essenciais que fortalecem a pele e previnem a celulite. Os ácidos graxos também produzem mais elasticidade, o que ajuda na prevenção. Você pode incorporar abacates em suas saladas, tacos e lanches.

Peixe: É importante aumentar os ácidos graxos ômega-3 porque eles reduzem a inflamação, fortalecem a pele e estimulam o sistema cardiovascular. Se você não é fã de peixe, invista em um suplemento de óleo de peixe. Recomenda-se comer peixe pelo menos duas vezes por semana.

1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *