Cardio Barre Home Workout to get a Dancer’s Body

Se você está em sintonia com as últimas modas de treino, então você deve ter ouvido falar sobre exercícios de barre e cardio barre. Estúdios Barre que estão surgindo em todo o lugar nos dias de hoje após cardio barre tornou-se a última moda. Muitas celebridades como Madonna e Natalie Portman juram por estes exercícios e porque não quando são tão eficazes! Nós ajudamos você a entrar no vagão de cardio-barre sem ter que pagar o alto preço das aulas. Vamos ver como você pode fazer exercícios de cardio barre como parte de seu treino em casa e obter o corpo de um bailarino.

O que são exercícios de barre? Como eles ajudam?

Uma barra é um trilho horizontal estacionário que está presente nos estúdios de balé. O corrimão é usado para exercícios de aquecimento antes de praticar balé. Os exercícios que são feitos usando este corrimão como suporte são conhecidos como exercícios de barra. Estes agora foram incorporados em exercícios de cardio e são exercícios de alta energia e baixo impacto que combinam o trabalho de barre com pesos. Os exercícios cardio barre ajudam a tonificar e esculpir os músculos e alongar a aparência do corpo.

Treino de Cardio Barre em casa

Nenhum corrimão em casa? Não se preocupe. Você pode substituí-lo por uma cadeira robusta. Você também precisaria de pesos de mão entre 2 a 5 libras. Estes exercícios são normalmente feitos descalços.

1. Treino de Endurecimento da Bunda

butt blaster cardio barre workout

  • Em uma esteira, desça em uma posição onde seus cotovelos, antebraços e joelhos no chão.
  • Reúna as palmas das mãos na frente, embaixo do rosto. Os quadris estão bem acima dos joelhos e o tronco fica paralelo ao chão.
  • Agora levante a perna direita do chão, como se estivesse tentando empurrar o teto com o pé.
  • Em seguida, abaixe-a de forma que a coxa fique paralela ao chão, o joelho apontando para baixo e a perna em ângulo reto com a coxa.
  • Repita isso dez vezes. Então troque as pernas. Este exercício rompe toda a gordura da bunda e das coxas e as torna mais enfraquecidas.

2. Releve Plie

releve plie cardio barre workout

  • Releve e Plie são duas posições no ballet que incorporamos neste exercício. Você não precisa de uma barra para isso. Uma cadeira de costas altas que atinja seus quadris serve.
  • Para começar, fique atrás da cadeira em linha reta com a coluna e o abdômen dentro. Coloque as mãos no encosto da cadeira. Coloque os calcanhares juntos e os dedos dos pés a 45 graus.
  • Agora, lentamente, levante o corpo, de pé sobre as pontas dos pés. Este é o relê.
  • Agora, da mesma posição, plie dobrando os joelhos sobre os dedos dos pés. Endireite as pernas, aperte a parte interna das coxas e volte para a posição original, colocando os calcanhares juntos.
  • Repita isso 20 vezes. Ela ajuda a tonificar suas coxas e abdominais.

3. Mosca Traseira e Elevador Arabesco

Rear Fly and Arabesque Lift

  • Coloque a cadeira à sua direita e coloque a mão direita sobre ela, pegue um sino na mão esquerda.
  • Fique com os pés paralelos um ao outro e tocando um ao outro.
  • Estique a perna direita para trás e aponte os dedos dos pés para o chão. Dobre o joelho esquerdo para a frente e incline-se para a frente a partir dos seus quadris. Suas costas estão planas e seu braço esquerdo está chegando ao chão com o sino mudo.
  • Agora abra o braço esquerdo de modo que fique perpendicular ao seu tronco e paralela ao chão. Levante a perna direita para cima, atrás do quadril, paralela ao chão e mantenha todo o seu corpo esticado.
  • Repita isso 20 vezes e depois mude de lado. Este exercício ajuda a firmar os glúteos, coxas, quadris, parte superior das costas e braços superiores. Também ajuda a alongar seu corpo.

Estes são exercícios simples que precisam ser feitos em movimento contínuo para música com batidas. Quando você faz isso, você entra no ritmo e parece que você está fazendo balé para batidas cardíacas. Eles são altamente eficazes e podem ajudá-lo a tonificar a maneira divertida, desde o conforto da sua casa! Faça-os 3-4 vezes por semana para ver uma melhora notável em seu corpo.

Leia sobre os 10 melhores alimentos para reduzir a gordura da barriga destaque , 1 , 2 , 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *