Deve fazer exercício para firmar o peito flácido

Senhoras, você precisa simplesmente concordar com o fato de que você nunca pode dar a seus seios um facelift porque isso é algo genético. Mas, se você encontrá-los ceder e perder a perkiness que costumava estar lá quando você estava em sua adolescência, você pode definitivamente dar-lhes um elevador do peito e que também sem uma cirurgia.

Por que os seios ficam flácidos?

Seios podem tornar-se flácidos por várias razões. Alguns deles são mencionados abaixo:

  • Nascimento da criança.
  • Repetidas perdas e ganhos de peso
  • Simplesmente porque você está envelhecendo
  • Amamentação

Como firmar seios flácidos sem cirurgia?

Claro cirurgia é um dos métodos amplamente escolhidos para o elevador do peito, mas existem caminhos não-cirúrgicos presentes também. Você só precisa ser um pouco paciente e dedicar algum tempo e ver seus seios ganhando a tranquilidade de seus dias de juventude parcialmente. Você precisa fazer alguns exercícios. Aqui está uma lista de alguns exercícios obrigatórios, se você quiser firmar seus seios naturalmente:

Bata suas asas com peso

Se apossar de halteres. 1-5 libras cada um será suficiente. Você pode levantar 5 quilos com facilidade, a menos que você esteja fraco demais. Segure um em suas mãos pendurando-os ao seu lado. Agora levante as mãos lateralmente até a altura do ombro, como se um pássaro estivesse batendo as asas. Lentamente abaixe os pesos e levante novamente. Repita 10-20 vezes para completar um conjunto. 2-3 conjuntos por dia é bom. Isso desenvolve os músculos por trás dos seus seios, o que os impedirá de escorregar para o lado quando você se deitar de costas.

Exercício para firmar o peito flácido

Flexões

Ok, eu posso ver seu rosto preocupado agora, mas pegue! Mesmo que as flexões sejam difíceis, este exercício irá aumentar e tonificar os músculos por trás dos seus seios e dar-lhes um impulso para a frente.

Deve fazer exercício para firmar o peito flácido

Exercício de resistência do braço

Toque suas palmas umas nas outras como se você estivesse orando. Agora pressione-os um contra o outro o mais forte que puder. Você sentirá tensão nos músculos da região dos seios. Separe suas mãos e repita novamente. Faça isso várias vezes. Isso evita que os seios fiquem flácidos e dá um impulso aos seios já flácidos.

Exercício de resistência do braço para peito flácido

Prensa de banco leve

Supino usando peso leve atinge os músculos do seu peito, que são responsáveis ​​por empurrar seus seios para a frente. Funciona melhor se o banco estiver ligeiramente inclinado. Para fazê-lo corretamente, leve a barra de peso até o peito, levante-a e abaixe-a lentamente até o peito e levante-a novamente. Use apenas muito peso com o qual você se sente confortável.

Supino leve para peito flácido

Yoga para firmar seios flácidos

Se você pretende usar yoga para firmar seus seios flácidos, você tem algumas opções disponíveis que podem ajudá-lo. No entanto, é preciso lembrar que os seios são compostos de gordura e não músculos e, portanto, onde você pratica ioga ou qualquer outra forma de exercício, reafirmando e levantando-os não será uma tarefa fácil. Aqui estão algumas das posturas de yoga que você pode experimentar:

  • O suporte de ombro ou Sarvangasana
  • O suporte da cabeça ou Sirshasana
  • A postura invertida ou Viparita Karani

Além dessas três poses primárias de yoga, há outras que podem ser usadas também:

  • A pose do triângulo ou trikonasana
  • A Pose da Montanha ou Tadasana
  • A pose de peixe ou Matsyasana
  • A postura da cara da vaca ou Gowmukhasana
  • A postura da roda ou Chakrasana
  • A postura do leão ou Simhasana

A regra de ouro é usar as yoga asanas ou poses que farão seus seios trabalharem contra a gravidade. Isso ajudará a tonificar os músculos que sustentam os seios e, portanto, ajudará a firmar os seios.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *