Ioga restaurativa – o que, como e porque

Yoga restaurativa é um certo tipo de prática de yoga em que um número de adereços são usados ​​para nos proporcionar ‘relaxamento físico, mental e emocional’ perfeito. Se você é um entusiasta de fitness que gosta de praticar diferentes formas de yoga, leia este artigo e saiba o que, como e por que da yoga restaurativa.

Restorative Yoga

O que é Yoga restaurativo?

Yoga restaurativa faz uso de alguns adereços, que podem apoiar nosso corpo completamente e fornecer descanso profundo, bem como relaxamento para nós. Várias posturas dessa prática de yoga incluem flexão para trás, inclinação para frente, torção, alongamento lateral e assim por diante.

Como praticar Yoga restaurativa?

Quando se trata de praticar yoga restaurativa, você precisa ir em frente sequencialmente. Normalmente, há uma série de gentis, bem como nutrir poses e posturas neste yoga, que são projetados para pessoas de todas as idades, sexos e níveis de aptidão. Você precisa segurá-los o quanto puder (dependendo do seu nível de conforto) sem se machucar. Se você não está se sentindo confortável com qualquer uma das posturas de yoga, saia dela ou simplesmente altere a altura dos cobertores para um nível adequado. Agora, confira a sequência, que compreende certas posturas de yoga restaurativas eficazes para o benefício máximo:

Leia também – Um resumo sobre Sadhana Yoga, Método Prático e Benefícios

Leia também – Como fazer Pranayama – Yoga Breathing Exercises destaque , 1 , 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *