Top 10 exercícios de respiração para se livrar da gordura da barriga teimosa

Um estômago forte e plano é sempre atraente. Isso não significa apenas menos problemas de saúde, mas também nos faz parecer extremamente sexy. No entanto, se livrar dessa gordura da barriga teimosa e manter um estômago tonificado e bem definido é um grande negócio para cada pessoa. Precisa de muito trabalho, dedicação e, claro, tempo.

Deixe-nos tornar o processo um pouco mais fácil para você. Pratique exercícios de respiração e retire os quilos em excesso acumulados na sua área abdominal de forma eficiente. Aqui estão 10 escolhas mais benéficas para você:

1. Exercício de Respiração Profunda

Deep Breathing Exercise

Aumente o suprimento de oxigênio fresco para o seu corpo e queime uma enorme quantidade de calorias simplesmente praticando este simples exercício apenas por 15 a 20 minutos por dia. Respirações profundas farão você se sentir relaxado, reduzindo a secreção do cortisol, hormônio causador do estresse. Portanto, seus desejos por comida vão diminuir e você vai acabar perdendo gordura da barriga com sucesso.

2. Exercício Respiratório do Diafragma

Diaphragm Breathing Exercise

Esta é uma versão modificada da respiração profunda na qual o diafragma é engajado para aumentar a capacidade dos pulmões e flexibilizar os músculos abdominais. Tem grande impacto positivo em nossa digestão, o que ajuda na eliminação do excesso de gordura da barriga.

3. Exercício de Respiração da Barriga

Belly Breathing Exercise

Esta é outra forma de respiração profunda que gira em torno do movimento do diafragma, assim como dos músculos presentes acima dele. É altamente útil para pessoas com muita gordura da barriga, pois dá um impulso ao processo de digestão e queima uma enorme quantidade de calorias a cada vez.

Leia também – Sacuda sua gordura da barriga teimosa naturalmente

Como o nome sugere, esta forma de exercício de respiração profunda centra-se no abdómen, acelerando significativamente o processo de remoção de gordura da barriga de forma significativa. Se você praticá-lo de forma regular, o excesso de calorias será queimado em um ritmo rápido.

5. Exercício de respiração bucal

Mouth Breathing Exercise

O objetivo deste exercício é fazer uso da boca para respirar em vez do nariz. Como a inalação e a exalação são realizadas pela boca, os músculos abdominais são pressurizados, o que acaba reduzindo o excesso de gordura da barriga.

6. Estimulando Exercício Respiratório

Stimulating Breathing Exercise

Este exercício de respiração inclui movimentos curtos e rápidos (rítmicos) do diafragma, assim como o “fole”, que melhora nossa força, energia e atenção plena. Como ela dá força excessiva aos músculos abdominais, você também pode se livrar da gordura que envolve seu estômago.

7. Brilhando a Respiração do Crânio

Shining the Skull Breathing

O exercício brilhante do crânio ou kapalbhati envolve a exalação forçada do baixo ventre, segurando firmemente os músculos abdominais. Ele tonifica os músculos, derramando o excesso de gordura e, portanto, você vai um passo adiante em seu objetivo.

8. Exercício de Bloqueio do Estômago Voador

Flying Stomach Lock Exercise

Este é um dos exercícios mais difíceis e benéficos para pessoas que querem reduzir a gordura abdominal excessiva. Este é um método avançado de paranayama, que é alternativamente chamado de ‘uddiyana bandha’ e desempenha um papel fundamental na aceleração do nosso metabolismo corporal.

Leia também – como modificar seus hábitos alimentares para eliminar a gordura teimosa

A prática regular deste exercício irá ajudá-lo a ressuscitar seu estômago real enterrado sob as teimosas camadas de gordura. Ele precisa de você para respirar completamente e sugar sua barriga até o máximo, o que serve maravilhosamente ao seu propósito.

10. Exercício de Tonificação da Barriga

Tummy Toning Exercise

O nome deste exercício é suficiente para falar sobre suas intenções e benefícios. Enquanto segue a postura, você tem que respirar profundamente para que seus músculos abdominais sejam enfatizados e você obtenha o máximo de seus esforços.

Crédito de imagem – Destaque , 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8 , 9 , 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *